Lojas de Maquiagem online?

Tô aqui de novo!

Feriadão e eu tô como? Afiadissima!

Dessa vez o assunto é..... Onde compro minhas makes?

Bom, nem sempre tenho tempo pra ir as lojas físicas fazer minhas comprinhas. Então corro para as online. 

Já quebrei bastante a fuça comprando sem indicação, e por isso hoje resolvi facilitar a sua life!

Vou deixa aqui listadas, cada uma das minhas lojas de coração e confiança. Aquelas que já comprei mil e uma vezes, e comprei eternamente!

Cara, já dei cada mole na hora de comprar pela internet. 🤦‍♀️

Já comprei sem comparar os preços e logo depois achei o mesmo produto bem mais barato.
Já paguei frete absurdamente caro em relação ao produto.
Já escolhi opção de frete que era furada total.
E também já fiz compras qu nunca recebi.(A pior de todas com certeza!)

Então, bora lá que vou ser sua fadinha e te levar aos lugares certos!

•JPAN MAQUIAGEM
https://jpanmaquiagem.com.br/

Aqui você encontra uma variedade enorme de produtos, não só de maquiagem e Cosméticos, tem também acessórios, maletas, material pra depilação...
O frete é super em conta e bem rapidinho. 
Compro lá a uns dois anos e nunca tive problemas. 

•REVENDA COSMÉTICOS 

Ah, muito amor por essa loja!
Já mostrei alguns recebidos dela pelo insta e foi babado!
Entrega mais rápida da vida, frete baratinho.
Uma equipe super atenciosa e ainda mandam mimos.
Variedade tem viu! 
Você encontra tudo pra sua beleza aqui.

•ATACADÃO DAS MAQUIAGENS
http://www.atacadaodasmaquiagens.com.br/

Sem duvidas foi a loja em que mais comprei.
Preço ótimo, equipe um amor, varios lançamentos e variedade incrível!
O unico ponto negativo é o frete pela transportadora Jadlog, que rendeu 60 dias de dor de cabeça. Mas no mesmo instante em que entrei em contato com a loja, eles resolveram o problema e me mandaram tudo bem rapidinho. 
Pra quem como eu, é viciada em pincéis, é aqui que vc precisa entrar hahaha

•JCF VARIEDADES.
https://jcfvariedades.com.br/

Comprar em grande quantidade é meio difícil quando não sabemos onde comprar né? Pois bem!
A JCF, tem o preço perfeito pra vc que assim como eu, compra vaaaarios produtos de uma vez. O frete é otimo, a entrega é rapida e vem tão bem embalado, que é até difícil de abrir.
Tudo feito com um carinho que dá pra sentir!
Nunca tive problemas com essa loja, ao contrário, só elogios.


•CARMOS BR.
https://www.carmosbr.com.br/
Onde eu piro??
Exatamente, é aqui!
A Carmos BR envia seus produtos em até 24 hs após confirmado o pagamento. 
Te dá 10% de desconto em pagamentos por deposito, boleto ou transferência bancária. 
Tem produtos a partir de R$1,99. 😱
As marcas e produtos do momento, e com tantas vantagens, fica fácil fazer compras.


IMPORTADOS.

•LULIMAKE UP
https://www.lulimakeup.com.br/
A única loja de importados em que confio.
"Ah, para! Tem tanta loja confiável por ai...
Ok, pode até ter, mas a únicaque me frz me sentir em casa foi ela.
Após a confirmação do pagamento, ela envia em até 2 dias, com 5%de desconto em pagamentos por depósito bancário. 
Frete ótimo e o melhor, o código de rastreio funciona desde a postagem nos correios até a entrega. Produtos originais, com garantia. As melhores marcas internacionais vc encontra aqui e com preços muito mais em conta!
Vc encontra:
• KAT VON D
•TOO FACED
•COLOUR POP
•NYX
•NARS
•BEAUTY BAKERIE
•ANASTÁCIA BEVERLY HILLS
•LAURA MERCIER
•HOURGLASS
•THE BALM
•MAC
•ATELIER PARIS
•BEAUTYBLENDER
•HUDA BEAUTY
•INGLOT
•KRYOLAN
•KYLIE JENNER
•LANCÔME
•MORPHE

E tantas outras que não caberiam nesse post. Pode ir de olhos fechados!
São muitas marcas, muifa variedade e um preço maravilhoso!

Acabamos por aqui?
Não né? Prq eu quero saber de você. 
Qual a sua loja online favorita? Me conta, que vou lá visitar viu!


Então migles é isso!
Beijos e até a próxima!💋

Já está acompanhando a Migles aqui pelo Instagran?
Não! Então vem, vou amar ter você por lá também
https://instagram.com/beladmake





Vem cá conferir essa dica e resenha sobre os melhores Primers.

https://blogbeladmake.blogspot.com/2018/10/primer-facial.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Base boa e baratinha?

Depo-Provera, Tudo oque você precisa saber!

Hidratantes faciais bons e baratos.